Maromba Online
Faça seu login, e você que ainda não é cadastrado, faça já seu cadastro e fique por dentro de tudo do mundo dos marombas, faça perguntas, tire suas dúvidas, monte seu treino dê sua opinião, aproveite é grátis.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Maromba Online
Faça seu login, e você que ainda não é cadastrado, faça já seu cadastro e fique por dentro de tudo do mundo dos marombas, faça perguntas, tire suas dúvidas, monte seu treino dê sua opinião, aproveite é grátis.
Maromba Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O ESTANOZOLOL

Ir para baixo

O ESTANOZOLOL Empty O ESTANOZOLOL

Mensagem por Dr.N 24th abril 2013, 15:51

O estanozolol, que geralmente era vendido com o nome de Winstrol (oral) e Winstrol Depot (intramuscular), foi desenvolvido pelos Laboratórios Winthrop em 1962. É um esteroide anabolizante sintético derivado da testosterona, e foi aprovado pela FDA (Food and Drug Administration) nos Estados Unidos para uso em humanos.

Hoje em dia existem vários laboratórios produzindo esta substância, é o caso da Zambon na Espanha e Itália, Pharmacia & Upjohn nos Estados Unidos e outras. Ao contrário da maioria dos esteroides anabolizantes injetáveis, o estanozolol não é esterificado e é vendido em uma suspensão aquosa, ou em comprimidos na forma oral. A droga tem uma grande biodisponibilidade, devido à C17 α-alquilação que permite ao hormônio a sua sobrevivência ao passar pelo metabolismo do fígado quando é ingerido. É por causa deste motivo que ele também é vendido em comprimidos.

O estanozolol tem sido utilizado em pacientes humanos e em animais para diversas finalidades. Em humanos foi demonstrado seu sucesso no tratamento da anemia e angioedema hereditário. Veterinários podem prescrever a droga para melhorar o crescimento muscular, produção de células vermelhas do sangue, aumentar a densidade óssea e estimular o apetite de animais fracos ou debilitados.

O estanozolol é um dos esteróides anabolizantes geralmente usados como agentes ergogênicos e é banido de competições esportivas sob as regras da IAAF (International Association of Athletics Federations).

Estanozolol deve ser administrada com cautela, pois esta droga pode causar sérios danos hepáticos se administrada incorretamente ou por muito tempo. Mesmo quando você compra esteroides de uma fonte confiável você deverá utiliza-la sob a orientação de um profissional, e você deverá saber todas as implicações que a o uso da droga poderá causar.

Estanozolol é uma variante da Dihidrotestosterona e é geralmente utilizada para ciclos de definição muscular e foi clinicamente demonstrado que não provoca um aumento de massa exacerbado e assim como outros derivados da DHT (Dihidrotestosterona), não costuma se converter em estrógeno.

A droga pode ser útil em qualquer ciclo no sentido de diminuir o SHBG (globulosa ligadora de hormônios sexuais – SHBG, do inglês sex hormone-binding globulin) em sua ligação com este hormônio ocasiona uma maior disponibilidade de testosterona no organismo.

Sua administração em um ciclo próprio de Cutting (definição muscular) produz bons resultados estéticos dando uma boa aparência ao corpo do usuário, porém se utilizado em treinos muito pesados e extensos pode ocasionar problemas nas juntas e articulações, não pelo uso da susbtância em si mas pelo súbito e continuo aumento das cargas de peso.

Porém por ser um niquelado possui alta hepatoxicidade sendo um dos esteroides mais tóxicos neste sentido. É também bem duro contra o colesterol (tanto o LDL quando o HDL) bem como pode ocasionar hipertrofia cardíaca em alguns raros casos. Desnecessário dizerque a droga não poderá ser utilizada por longos períodos limitando-se os ciclos em torno de 6 semanas com a dosagem de 50-100 mg ao dia. Para as mulheres uma dosagem menor de 10-25 mg por dia mas mesmo assim podendo causar queda de cabelo e hipertrofia do clitoris.

Efeitos Colaterais Comuns
São vários os efeitos colaterais porém geralmente não representam perigo eminente. Incluem-se neles sonolência, acne (espinhas), modificação na libido (desejo sexual) e dores de cabeça, apesar de serem efeitos considerados pequenos, ainda assim, no caso de aparecimento destes, é recomendável a visita a um médico.

Problemas no Fígado
Apesar de incomuns, poderão ocorrer problemas de fígado, sendo que dificilmente estes representem risco de vida. Deve-se notar sinais como urina escura, fadiga, dores abdominais, vômitos e nauseas.

Efeitos colaterais sérios
Estes requerem assistência médica imediata. Mudança na voz (mais grave ou rouquidão), aumento de pêlos na face, queda de cabelo, inchaço nas pernas e braços. Para as mulheres deve-se prestar atenção para alterações no ciclo menstrual e aumento do tamanho do clitóris.

Reações alérgicas
Também são possíveis efeitos colaterais do uso do estanozolol, são eles fechamento das vias respiratórias superiores, problemas na respiração e inchaço no rosto.

Interações com outros medicamentos
Alguns medicamentos podem aumentar ou diminuir os efeitos do estanozolol, como remédios para diabetes, insulina e remédios que “afinam o sangue”.
Dr.N
Dr.N
Admin
Admin

Mensagens : 51
Pontos : 112
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/04/2013
Idade : 34
Masculino Localização : São José dos Campos

https://marombasjc.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos